Prefeito Padeiro participa da reunião itinerante da AMAC em Jordão

I Assembleia Extraordinária da AMAC, discute desenvolvimento dos municípios do Acre e Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e vice Francisco Bessa marcam presença

O prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) prestigiou a I Assembleia Extraordinária da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) realizado em Jordão, que reuniu líderes de todas as regiões do Estado para discutir questões relevantes para o desenvolvimento e fortalecimento dos municípios, além de promover o compartilhamento de ideias para alcançar o progresso e o bem-estar das comunidades locais.

Durante o encontro, o prefeito Padeiro com sua visão inovadora apresentou ideias para impulsionar o crescimento econômico e social do Bujari e de outros municípios da região. Uma das contribuições significativas do prefeito Padeiro foi a apresentação de um programa inovador de inclusão social, destinado a melhorar a qualidade de vida dos moradores em situação de vulnerabilidade. Seu plano abrangente oferece oportunidades de emprego, capacitação profissional, acesso à educação e cuidados de saúde de qualidade, com o objetivo de garantir que todos os cidadãos tenham uma vida digna e próspera.

Além disso, o prefeito Padeiro enfatizou a importância da preservação ambiental e do uso sustentável dos recursos naturais. Ele propôs a criação de um programa de educação ambiental nas escolas municipais, visando conscientizar as futuras gerações sobre a necessidade de proteger o meio ambiente e promover práticas sustentáveis. Essa iniciativa exemplar reflete a preocupação do prefeito com o legado que será deixado para as próximas gerações.

O prefeito também citou a importância do consórcio intermunicipal para cuidar da coleta seletiva de lixo dos municípios e parabenizou todos os prefeitos pela adesão do consócio e a AMAC por impulsionar mais uma agenda positiva.

Participaram os prefeitos do Bujari, João Edvaldo (Padeiro), vice-prefeito do Bujari, Francisco Bessa, prefeita de Senador Guiomard Rosana Gomes, prefeito de Acrelândia Olavinho Boiadeiro, prefeito de Capixaba, Manoel Morais, Prefeito de Jordão Naudo Ribeiro, representantes do Sebrae/AC, representantes da AMAC e o Deputado Federal Zezinho Barbary.

O prefeito Naudo Ribeiro, de Jordão, anfitrião do evento, agradeceu a presença das autoridades e frisou a importância da agenda na cidade. "Agradeço pelo prestígio e pela confiança depositada em mim para liderar esse evento significativo. Foi uma experiência enriquecedora poder discutir questões relevantes para o desenvolvimento de nossa região e compartilhar ideias com líderes comprometidos com o progresso e o bem-estar de nossa comunidade. Obrigado o prefeito Padeiro pelas boas ideias apresentadas e sua contribuição para o meio ambiente." disse.