Prefeito Padeiro prestigia lançamento da Expoacre Juruá 2022 ao lado do governador Gladson Cameli

Expojuruá 2022 será para celebrar a vida e gerar emprego e renda para o povo e com direito a show do Wesley Safadão e Murilo Huff.

No último sábado, 21, o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) a convite do governador Gladson Cameli, prestigiou o lançamento da 17° ExpoJuruá. O evento acontecerá entre os dias 1 à 4 de setembro de 2022 no estacionamento do estádio Arena do Juruá.

Segundo o prefeito sua ida se deu a convite do próprio governador Gladson Cameli, e o foco do evento é estimular a retomada da economia e favorecer o encontro das pessoas, após dois anos de pandemia da covid-19.

Padeiro frisou que aproveitou o evento para conversar com o governador Gladson Cameli e o núcleo do governo do Estado sobre a Expobujari 2022 para que também seja uma festa de alto nível, capaz de gerar negócios, emprego, movimentara economia local e também propiciar aos munícipes um momento de prazer e diversão incrível.

"A convite do governador vim prestigiar o lançamento da Expojuruá 2022 e convidei o governador e o prefeito Zequinho Lima e autoridades presentes para prestigiarem o lançamento da Expobujari 2022 também", disse o prefeito.

O prefeito Zequinha Lima esteve presente no anúncio e destacou a importância do evento para elevar a autoestima dos juruaenses. “O Juruá inteiro está ansioso para uma festa como essa. Estamos dois anos sem nenhum tipo de entretimento público. A ExpoJuruá é a segunda maior festa do Juruá, só perde para a festa da padroeira Nossa Senhora da Glória. Há muita ansiedade por divertimentos e negócios, e durante a Exposição muitas coisas acontecem. Para nós é uma honra poder participar de um anuncio tão importante para Cruzeiro do Sul, fazer a economia alavancar, negócios acontecer, e só tenho a parabenizar o governo pela realização”, disse Zequinha Lima.