Prefeito Padeiro recebe emenda para fomentar agricultura familiar no Bujari no valor de 50 mil

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) participou da cerimônia de assinatura de convênios de Emendas Parlamentares do Governo do estado do Acre através da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (SEPA).

Durante a cerimônia, Bujari foi contemplado com R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), destinado pelo deputado estadual Roberto Duarte.

Segundo Padeiro, o recurso é destinado para aquisição pelo município de 12 (doze) barracas para Feira Popular, mil metros de lonas para atender os produtores e donos de casas vegetais da Agricultura Familiar do Bujari.

"Sensacional receber essa emenda que irá contribuir com a agricultura familiar local bujariense. Agradeço o empenho do deputado Roberto Duarte que destinou o recurso e destaco que todo recurso para a nossa cidade é bem-vindo e garanto que será bem aplicado" disse Padeiro.