Prefeito Padeiro recebe novo veículo para o Conselho Tutelar Bujariense

O município de Bujari recebeu na manhã desta terça-feira (21), um novo veículo para o Conselho Tutelar. A entrega foi realizada pelo governador do Acre, Gladson Cameli, em evento no Palácio Rio Branco.

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), agradeceu ao governador pela parceria e destacou a importância do veículo para o atendimento às crianças e adolescentes do município.

“Esse veículo vai nos ajudar a prestar um atendimento mais eficiente às crianças e adolescentes de Bujari. Vamos poder realizar visitas domiciliares, acompanhar casos de violência e promover ações de prevenção”, disse o prefeito.

O veículo zero quilômetro, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica e multimídia. Ele vai atender as demandas do Conselho Tutelar de Bujari, que atende cerca de 2 mil crianças e adolescentes no município.

Marcou presença no evento, o secretário de governo, Alysson Bestene, o deputado federal, Eduardo Veloso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Luiz Gonzaga, o primeiro secretário, deputado Nicolau Júnior, o procurador-geral de justiça do Ministério Público, Danilo Lovisaro, o delegado geral de Polícia Civil, Henrique Maciel e os prefeitos Sérgio Lopes e João Edvaldo (Padeiro).