Prefeito Padeiro recebe produtores de hortaliças de Bujari e se compromete em atender reivindicações

Prefeito recebe produtores rurais para discutir demandas da área

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, a presidente do Movimento Municipalista de Bujari (MMC/Bujari), e os produtores de hortaliças dos Polos Antônio de Holanda, Polo Dom Moacir e do Assentamento Walter Acer.

Na reunião, os produtores apresentaram ao prefeito uma série de reivindicações, incluindo:

• Infraestrutura: melhorias nas estradas rurais, construção de pontes e acesso a energia elétrica;

• Apoio técnico: assistência técnica para melhorar a produção e a comercialização das hortaliças;

• Financiamento: acesso a linhas de crédito para investir na produção;

O prefeito ouviu atentamente as reivindicações dos produtores e se comprometeu em atender as demandas na medida do possível. "Estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento da agricultura familiar em Bujari", afirmou o prefeito. "Vamos trabalhar em conjunto para atender as demandas dos produtores da melhor forma possível e melhorar a qualidade de vida da população", completou.

A presidente do MMC/Bujari agradeceu ao prefeito pelo compromisso de atender as reivindicações dos produtores. "Estamos satisfeitos com a receptividade do prefeito", afirmou. "Estamos confiantes de que ele vai trabalhar em favor do desenvolvimento da agricultura familiar em Bujari", completou.