Prefeito Padeiro recepciona o governador Gladson Cameli e assegura doses da vacina para o Bujari

O prefeito Padeiro esteve no aeroporto internacional Plácido de Castro, em Rio Branco, AC, para recepcionar o governador Gladson Cameli que chegou de São Paulo (SP) com 41 mil doses da Coronavac, e assegurar doses da vacina para o município de Bujari, afim de iniciar ainda esta semana a imunização do povo bujariense.

Esse momento é importante, simbólico, e nos gera muita emoção, pois até que enfim chegou a vacina, que proporcionará esperança ao povo bujariense. Falei com o governador para nos ajudar, nos enviar as doses para vacinarmos os nossos grupos prioritários, profissionais da saúde, melhor idade e a população em geral, estamos confiante, não temos vacina para todos, mas vamos imunizar o máximo possível, garantiu o prefeito.

Estou lutando com todas as forças para melhorar a nossa cidade, cuidar da saúde do meu povo e garantir uma qualidade de vida mais digna a população, finalizou Padeiro.