• Ascom

Prefeito Padeiro viabiliza parceria com Deracre para novas obras estruturantes no Bujari

Atualizado: 10 de fev.

Nesta quarta-feira, o prefeito de Bujari, João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro), recepcionou o diretor presidente do Deracre, que esteve no município representando o governador Gladson Cameli, para ouvir as reivindicações e demandas do município e celebrar novas parcerias para investimentos no Bujari.

O prefeito iniciou a agenda com um café da manhã com a comitiva do Deracre, liderada pelo engenheiro Petrônio Antunes, e em esguida, visitou locais que receberão apoio do governo como o terreno que será construído o CISP/BJ, local onde será construído a nova escola estadual, visitaram ruas na zona urbana e rural, além do prefeito apresentar a necessidade de novas parcerias para atender a zona rural, assim, como realizado na operação apoio.

"Agradeço a visita da comitiva do Deracre e a abertura do diálogo para resolvermos os problemas do Bujari com apoio do governo do Estado. Apresentei nossas demandas, ruas que precisam ser asfaltadas e parcerias que podemos celebrar em 2022 para beneficiar o povo bujariense" relatou o prefeito.

Acompanhou o prefeito durante a agenda, o presidente da Câmara Municipal de Bujari, vereador Luciano Costa (PDT).


Galeria de Fotos



0 comentário