Prefeito participa da cerimônia de abertura do curso: Gestão Escolar 2023

Atualizado: 2 de fev. de 2023

Nesta segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, o Prefeito Padeiro participou da abertura do Curso de Gestão Escolar 2023 promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Seme).

O evento está sendo realizado na Escola Edmundo Pinto, e terá duração de 5 (cinco) dias, com uma carga horária de 30 horas. O curso será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou que os professores e coordenadores terão uma semana para compartilhar experiências na gestão escolar, e aprimorar o ensino e a aprendizagem para os alunos da Rede Municipal e construir novas possibilidades, do pedagógico ao social, na educação pública do Bujari. “Nós trabalhamos em conjunto, queremos abordar todas as pautas, especialmente o pedagógico. É o momento de unirmos forças para fazer de Bujari, uma referência em educação” frisa Padeiro.

Além do prefeito, prestigiaram a abertura do curso a Secretária Municipal de Educação do Bujari, Professora Maria Odete Leal. Representando a Câmara Municipal dos Vereadores, a Vereadora Mariazinha, Presidente do SINTEAC/BJ Professora Marileide Martins e os novos Gestores das Escolas Edmundo Pinto de Almeida Neto, Professora Leudimara Martins de Souza, Escola Infantil Paraíso da Criança Professora Mª do Socorro Silva de Abreu e Escola José Cesário de Farias Professor Antônio Amarido da Silva, Escola P.A. Antônio de Holanda Professora Francisca Luciene do Nascimento Ramos e os professores da rede Municipal de Ensino.