Prefeito percorre pontos críticos atingidos pela chuva e garante reparos

Nesta quinta-feira (16), após as fortes chuvas que atingiram o município do Bujari, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, percorreram os pontos críticos que alagaram na cidade.

Segundo o prefeito, é um episódio lamentável, ver os bueiros, córregos, sarjetas e o canal alagado, mas garantiu que no inicio do próximo ano, solucionará esses problemas com mais serviços de limpeza e melhoramentos das ruas. "Peço calma a população, sabemos que o final, dezembro e o início do próximo ano, especialmente janeiro e fevereiro são críticos para todo o Estado, e Bujari não é exceção, mas vamos resolver essas questões, pelo menos minimizar com trabalho de melhoramento e limpeza" pontou o prefeito.

O prefeito disse que conversará com o governador Gladson Cameli para apoiar nos trabalhos afim de evitar problemas maiores para o povo Bujariense. "Gladson tem nos ajudado e tenho certeza que nos apoiará nos trabalhos" destacou o prefeito.

O chefe do executivo pontou também que já determinou a Secretaria Municipal de Obras, que envie equipes aos locais, e que iniciem os serviços necessários aos locais atingidos, para evitar problemas ainda maiores para moradores, pedestres e motoristas.