top of page
  • Ascom

Prefeito prestigia posse dos novos diretores escolares da rede municipal bujariense



Na última sexta-feira (30) o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado da secretária municipal de educação Maria Odete, participou da solenidade de posse dos novos Diretores das Escolas da rede municipal bujariense. A posse foi realizada no auditório do CRAS/BJ.


Novos Diretores


Escola Municipal Edmundo Pinto de Almeida Neto

Diretora - Professora Leudimara Martins de Souza


Escola Infantil Paraiso da Criança

Professora Maria do Socorro Silva de Abreu


Escola José Cesário de Farias

Professor Antônio Amarido da Silva


O prefeito João Edvaldo (Padeiro) pediu a colaboração de cada novo diretor para que se engaje no seu projeto pessoal de unificação da educação infantil no município, realizando ainda a busca ativa por crianças de casa em casa, para que, como disse “não reste nenhuma criança em idade escolar fora da sala de aula no Bujari”.


Padeiro sugeriu serem mais agressivos no bom sentido da palavra na busca ativa por crianças fora da escola, e pediu aos diretores que apresentem ideias e sugestões para intensificar os avanços na rede municipal, e que sejam até mais agressivos na evolução dos indicadores e dos resultados e produtividades mais significativas. “Temos que colocar todas as nossas crianças em sala de aula. Não quero nenhuma criança fora da sala de aula”, recomendou o Prefeito.


Contem comigo diretores, quero ser parceiro e não medirei esforços para auxiliar vocês. Iremos oferecer os instrumentos que facilitem a melhoria da educação, através de aulas de reforço, e até ampliar o número de salas de aulas, com a oferta de melhores materiais didáticos, ponderou Padeiro.


Prestigiaram a solenidade a Secretária de Educação, Professora Maria Odete Leal, a Presidente do SINTEAC/BJ Professora Marileide Martins, o Presidente da Câmara Vereador Luciano Costa e Vereador James Mourão. Também prestigiarma o ato de posse professores e seus familiares.


Galeria de Fotos


0 comentário
bottom of page