Prefeito recebe chave de pá-mecânica e seis grades aradoras para beneficiar o município

Veículos foram licitados pela prefeitura e adquiridos com recursos de emenda do deputado federal Flaviano Melo.

Com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB) o Prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) recebeu na manhã de sexta-feira (10) a chave de 1 (uma) pá-mecânica e 6 (seis) grades aradoras.

Os veículos foram adquiridos pelo município (PE 003/2022) com recursos de emenda parlamentar e o prefeito destacou que em breve, chegará também carretas agrícola e caminhão.

Prestigiaram a solenidade de entrega da pá-carregira o vice-prefeito Francisco Bessa e o Secretário Municipal de Obras (Interino), João Italo da Silva Lima.