Prefeito recebe em mãos resultado do concurso público da prefeitura do Bujari pela banca da Fundape

O prefeito do Bujari, João Edvaldo (Padeiro), recebeu em mãos, na tarde desta terça-feira (14), o resultado do concurso público da prefeitura, realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa do Acre (Fundape).

O resultado foi entregue pelo diretor da Fundape, professor José Augusto Alves de Araújo, ao prefeito Padeiro, que estava acompanhado da secretária municipal de educação, Maria Odete, e do secretário de saúde, Francisco Abreu. O concurso público foi realizado para o provimento de 43 vagas em cargos efetivos da prefeitura.

O prefeito Padeiro comemorou o resultado do concurso público. "É uma satisfação receber o resultado do concurso público, que foi realizado com transparência e isonomia. Com esse concurso, vamos poder reforçar o nosso quadro de servidores e oferecer um melhor serviço à população", disse.

O concurso público vai permitir que a prefeitura do Bujari reforce o seu quadro de servidores, que está reduzido há muitos anos. A expectativa é que os aprovados sejam convocados para assumirem os cargos em breve.

Consulte mais informações sobre o concurso público aqui.