Prefeito reivindica melhorias para a Energia do Bujari com direção da Energisa

O Prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) recebeu em seu gabinete o gerente de construção e manutenção da Energisa para dialogar futuras parcerias para melhorias de energia no município.

A agenda ocorreu nesta quarta-feira, 12, em Bujari. O prefeito comemorou a realização por parte da Energisa de 90 km de luz nos ramais, e solicitou melhoramento na rede para evitar as quedas constantes de energia no município.

Segundo Padeiro, o Comprometimento com o bem-estar da comunidade bujariense é uma obrigação do Estado e do Município, e a parceria com a concessionária é fundamental para que isto ocorra. O gerente Nilton Salgado de Aquino Neto, gerente de construção e manutenção da Energisa, conversou com o prefeito e garantiu atender a reivindicação do prefeito.

“A promessa que recebemos da Energisa é que daqui pra frente não teremos mais estas quedas constantes de fornecimento, porém vamos ficar de olho e cobrando. Nosso compromisso de campanha e de todo mandato é verificar o problema para tentar levar a solução para nossa população” finalizou o prefeito.