Prefeito se reúne com membros da Associação Boa União no Ramal Linha Nova

Nesta sexta-feira (06) o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) se reuniu com membros da Associação Boa União no ramal Linha Nova para uma reunião de trabalho.

Durante o encontro os associados reivindicaram novas melhorias a gestão do prefeito Padeiro e Francisco Bessa.

O prefeito Padeiro aproveitou o momento para ouvir com atenção as novas reivindicações dos membros da Associação e também reforçou os serviços e melhorias recentes realizado no local. Tivemos o mutirão de atendimento da saúde e entrega de remédios em abril 2021 na Unidade de Saúde Maria do Carmo Ramos e em julho de 2022 promovemos o melhoramento do ramal Linha Nova com apoio do Governo do Estado - Deracre.

"Faremos o possível para continuarmos melhorando os ramais, recuperando pontes, removendo pontos críticos e reabrindo locais com os maquinários que temos e com as parcerias que firmamos. Vamos atender todos os ramais, só não é possível atender todos de uma vez, mas vamos chegando em cada local, e promovendo as mudanças e melhorias que a população tanto deseja" disse o prefeito no encontro.