Prefeito visita aterro da cabeceira da ponte do Igarapé Extrema no ramal Sumaúma

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado da vereadora Maria do Rosário (Cainágua) neste sábado, 29, vistoriaram os serviços do aterro da cabeceira da ponte do Igarapé Extrema no ramal Sumaúma.

Assista o vídeo

A obra está sendo realizada pelo Governo do Estado do Acre por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (Deracre) com a parceria da Prefeitura Municipal de Bujari.

O prefeito destaca que irá conversar com o governador Gladson Cameli e com o chefe geral do Deracre, Eng. Petrônio Antunes, a fim de buscar novas parcerias e convênios para atender outros ramais e áreas da zona rural de Bujari, bem como, intensificar ainda mais a manutenção e pavimentação de vias na zona urbana. "Em 2023 iremos transformar Bujari, vamos fazer muito mais do que fizemos em 2022, será um ano de realizações" frisa o prefeito ao lado da aliada política, vereadora Cainágua.