Prefeito visita Rua Senador Guiomard, que recebe pavimentação asfáltica da Prefeitura do Bujari

O prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) acompanhado do vice-prefeito Francisco Bessa, visitou a rua Senador Guiomard, que está sendo beneficiado pela Prefeitura de Bujari.

Assista o vídeo

O trabalho teve início no último dia 10 de novembro, e continua a todo vapor, com recurso próprio do município.

Segundo o prefeito, o trabalho de pavimentação asfaltica na Rua Senador Guiomard, beneficiará toda a população, melhorará o tráfego do local e valorizará os imóveis das redondezas, todos saem ganhando, diz.

"Agradeço mais um dia de sol, que nos permitrá avançar no traballho de pavimentação desta importante via do município. É uma promessa de camapnha que estamos cumprindo, usando recurso próprio do município para comprar a massa asfáltica e conta com o apoio do governo do estado por meio do Deracre, que nos ajuda na aplicação do material todo" frisou.

A visita do prefeito, ocorre um dia após sua chegada da capital federal, onde cumpriu uma extensa agenda em busca de recursos públicos para aquisição de máquinas, veículos e equipamentos para atender a área urbana e rural do município entre tantas outras.