Prefeito vistoria escola infantil e planeja revitalização para garantir a volta as aulas

O chefe do executivo municipal, prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) visitoriou a escola infantil Paraíso da Criança na manhã desta quarta-feira, 23, para verificar as condições do local.

De acordo com o prefeito, ouviu os professores e a direção da Escolinha Paraíso da Criança, para identificar os pontos negativos e as melhorias necessárias, para que a Secretaria de Obras, possa executar o serviço de revitalização e manutenção na maior brevidade possível, garantindo um retorno seguro dos alunos e toda a comunidade escolar no ambiente. "Vim conversar com a direção e os professores e verificar os pontos negativos da estrutura da escola para que possamos resolver antes do início do retorno as aulas" pontou o prefeito.

Os serviços relatados pela direção serão custeados com recursos próprios do município.