Prefeitos de Bujari e de Rio Branco alinham parcerias para suas cidades

O prefeito de Rio Branco recebeu, nesta segunda-feira (20), a visita do prefeito do Bujari, João Edvaldo Telles, mais conhecido como Padeiro. Os gestores trataram sobre uma possível parceria em obras de pavimentação, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb).

O apoio será apenas de auxílio nas obras inacabadas no município. O desafio do prefeito é de concluir todas as obras iniciadas desde gestões passadas. Padeiro disse que o prefeito de Rio Branco é um gestor experiente, prestativo, um parceiro que tem auxiliado, não só o Bujari, mas todas as prefeituras do estado. Padeiro disse ainda que, como presidente da Associação dos Municípios do Acre (Amac), Tião Bocalom um líder exemplar.

“A maior parceria da Prefeitura de Rio Branco comigo é o problema do lixo, que nós não temos problema de lixo. E agora a gente já fez uma parceria no passado, compramos mais asfalto. Estamos com uma obra que deu certo e vamos fazer essa obra com a parceria do nosso prefeito. E é dessa maneira que a gente procura, porque a gente sabe que é o caminho correto e procura trabalhar direitinho. Nós estamos acabando com todas as obras inacabadas que o município do Bujari tem, só restam duas e, se Deus quiser, até o final do nosso mandato, nós vamos concluir.”

O prefeito Tião Bocalom enfatizou que a Prefeitura de Rio Branco auxilia todas as prefeituras do estado naquilo que é possível. “Precisamos juntar as nossas forças, a experiência de cada um e procurarmos resolver os problemas de nossas cidades acreanas. Principalmente aqui, Bujari está muito próximo de Rio Branco. O que a gente puder participar e ajudar nas gestões, não tenham dúvidas nenhuma, a Prefeitura de Rio Branco está pronta para isso”, concluiu.

Acompanhou o prefeito Padeiro na agenda a secretária municipal de planejamento do Bujari, Emilly Leal.