Prefeitura abre jogos escolares bujari 2022

Em cerimônia de abertura realizada no ginásio coberto, nesta segunda-feira, 13, o prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), realizou a abertura dos Jogos Escolares Bujari 2022.

Participam dos jogos alunos e representanes das Escolas Nova Vida, Pedro Gomes, João de Deus e a São João Batista.

O prefeito Padeiro destacou que acredita na educação através do esporte e no retorno social que sua prática proporciona aos estudantes e que promover este tipo de evento é salutar, pois é daí que surgirão muitos atletas e incentivou os estudantes a continuarem praticando o esporte e avaliou que ele agrega valores, socializa pessoas e contribui no desenvolvimento integral do ser humano.

Ao final dos jogos, o governo destacou que todos os participarem foram vencedores, pela determinação, garra e participação, mas que os times que tiveram êxito em conquistar o primeiro lugar, foram agraciados com medalhas e troféus.

SUB 14 Masculino

Vice Campeão Escola João de Deus

SUB 14 Feminino

Vice Campeã Escola Nova Vida

SUB 17 Masculino

Vice Campeã Escola Nova Vida

SUB 17 Feminino

Campeã Escola São João Batista

Vice Campeã Escola Pedro Gomes.

Prestigiaram o evento o prefeito Padeiro, vice-prefeito Francisco Bessa, Secretária de Educação Maria Odete, Secretário de Esporte Cleiton Teixeira, representando a Câmara Municipal vereador Jairo Pinheiro, representando os demais diretores Gestor da ESJB Professor Toinho Matias e representado o Núcleo de Educação Estadual o Prof. Aílton.