Prefeitura adquire com recursos próprios 12 tendas para ações de saúde, esporte e outras

A Prefeitura de Bujari adquiriu com o recurso próprio 12 (doze) tendas para atender as necessidades do governo municipal, especialmente para ações de saúde e outros do município.

Com investimento da ordem de 65 mil reais, foram adquiridos tendas nos seguintes tamanhos (em metros):

• 4 Tendas no tamanho de 6 x 6 (36m2);

• 4 Tendas no tamanho de 8 x 8 (64m2).

• 4 Tendas no tamanho de 10 x 10 (100m2).

Segundo o prefeito é um investimento importante para o Bujari, pois as tendas beneficiam todas as áreas de atuação do município, como ações de fiscalização e barreiras sanitárias, itinerantes de saúde, promoção de esporte, datas comemotivas e festivas entre outros. "A tenda pode ser usado em todas as áreas, para garantir os serviços com proteção e exposição as intempéries como sol e chuva e ajuda os serviços a chegarem em todos os locais" disse o gestor.

Acompanharam o prefeito na recepção das novas tendas, e ainda ajudaram na descarga dos caminhões, o vice-prefeito, secretário de esporte, secretário de saúde com apoio de servidores.