Prefeitura adquire pick-up Fiat Touro 0km e investirá mais de meio milhão em pavimentação asfáltica

Atualizado: 18 de jan. de 2023

Nesta segunda-feira, 16, o Prefeito João Edvaldo (Padeiro) acompanhado da Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social, Maria Rocilda Gomes de Lima e da Secretária Municipal de Planejamento, Emily Leal, recebeu na conta da prefeitura uma transferência especial do Deputado Federal Flaviano Melo (MDB).

Assista o video

O valor destinado foi de 800 mil reais, 216 mil usados na aquisição do veículo Fiat Touro e o restante, 584 mil para pavimentação asfáltica das ruas do Bujari.

O veículo do tipo pick-up da marca Fiat Touro, avaliado em R$ 216.000,00 (Duzentos e Dezesseis Mil Reais), que será usado para as atividades de atendimento a população.

Segundo os gestores do município, a destinação do saldo do recurso da transferência especial, será utilizado no trabalho de pavimentação asfáltica do município, melhorando a qualidade das vias públicas e o trânsito.