Prefeitura anuncia melhorias na rua projetada 1 para facilitar o embarque e desembarque dos alunos

O governo municipal de Bujari, realizará o alargamento da rua projetada 1 localizada atrás da Escola Estadual São João Batista, para facilitar o embarque e desembarque dos alunos e aumentar a segurança dos alunos.

Segundo o prefeito Padeiro, a organização e o ordenamento da mobilidade urbana, tem o intuito de melhorar o fluxo do trânsito na rua José Pereira Gurgel, principalmente, nos horários de pico de entrada e saída de alunos da escola, além de garantir a segurança e integridade dos alunos nos períodos de embarque e desembarque.

Padeira lembra que além do transporte escolar também há os pais e responsáveis que também deixam os alunos na escola durante alguns períodos do dia, e que isso acarreta um trânsito mais intenso e riscos aos alunos, transeuntes, professores e a comunidade em geral. "Melhorar o fluxo do trânsito no município é uma responsabilidade nossa, vamos fazer, é mais um compromisso que estamo cumprindo em nosso governo" comemorou o prefeito.