• Ascom

Prefeitura apoia torneio beneficiente para ajudar a dona Odete Nery da Silva Cordeiro



A prefeitura de Bujari através da Semcel esteve no ramal Espinhara, Km 23, apoiando a realização de um torneio beneficente em favor de dona Odete Nery da Silva Cordeiro, que precisa fazer um tratamento fora do domicilio, no domingo, 22.


A prefeitura realizou a cobertura do evento com gravações de vídeo, fotos e ainda com a doação de duas bolas, um par de redes e os árbitros que apitaram o torneio.

O torneio contou com 11 (onze) equipes, sendo seis equipes masculinas e cinco equipes femininas. Sagraram campeões para no torneio masculino a equipe do RED BULL. Já no torneio feminino, duas equipes foram consideradas campeãs - QUADRA 1 e QUADRA 2, divindo a premiação.


o evento teve a coordenação do proprietário do local, Branco e Santileudo e contou com a presença do secretário Cleiton Teixeira, Diretor Ademar, Diretor Júlio e do assessor de comunicação Ferrety Costa.


O governo municipal também aproveitou para agradecer a todos que participaram da ação solidária a dona Odete, em especial o Comando da Polícia Militar, Militares presentes - dando total apoio na segurança do evento, profissionais de saúde e ainda o apoio do prefeito Padeiro e do vice Francisco Bessa.


Galeria de Fotos


0 comentário