Prefeitura atende pedido da vereadora Maria do Rosário para melhorar vida dos moradores da Vila Tomé

A população da Vila Tomé, em Bujari, está comemorando a melhoria do açude da comunidade. A ação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Bujari, a pedido da vereadora Maria do Rosário, com o apoio da Saneacre.

O prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o vice-prefeito Francisco Bessa estiveram presentes na ação, que contou com a participação de 10 garis roçando toda a vila, duas máquinas para a mecanização de terras e um caminhão pipa colocando água.

A vereadora Maria do Rosário destacou a importância da parceria entre o Executivo e o Legislativo para atender as demandas da população. "Desde ontem estou aqui no ramal na vila João Tomé. Aqui foi a primeira reunião que eu fiz, na qual prometi aos moradores que conversaria com o prefeito para levar iluminação, fazer a reforma dos açudes e abrir o ramal. Hoje fico feliz que todos estão aqui reunidos, fazendo essas reformas para povo", declarou.

O prefeito Padeiro também falou sobre a importância da ação. "É gratificante ver a alegria das pessoas com essas melhorias. Estamos trabalhando para atender as demandas de toda a população de Bujari", disse.

A melhoria no açude da Vila Tomé vai garantir o abastecimento de água para as famílias residentes na comunidade. A ação também vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores.