Prefeitura avança na manutenção e recuperação do Igarapé São Raimundo no Ramal Espinhara

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Obras com a parceria e apoio do Governo do Estado por meio do Departamento de Estrada e Rodagens (Deracre), avançam nos serviços de manutenção e recuperação do Igarapé São Raimundo no Ramal Espinhara.

O serviço em parceria contempla o embueiramento do local e a melhoria do tráfego para os transeuntes e veículos e o acesso.

O prefeito Padeiro acompanhado do vice Francisco Bessa e do diretor do Deracre, Tony Roque, vistoriaram os trabalhos na manhã desta terça-feira (06). No momento da visita, o caminhão entrega mais um bueiro para a sequência da obra, que em breve, beneficiará centenas de moradores e consequentemente o povo de Bujari.

A construção/reforma da ponte também está em andamento e em breve, será inaugurada pelas autoridades locais e o governo do Estado.

O prefeito frisou que o trabalho está sendo intensificado para ser finalizado antes do período das fortes chuvas, para que não haja atraso no trabalho.