Prefeitura Bujari e Governo do Estado asfaltam Rua Francisco Fernandes da Silva e a Travessa do Mel

Prefeitura de Bujari e Governo do Estado dão continuidade às obras de asfaltamento

A Prefeitura Municipal de Bujari, através da Secretaria Municipal de Obras (SEMOT/Bujari), em parceria com o Governo do Estado, através do DERACRE, deu continuidade, na última sexta-feira (15), aos serviços de recuperação de ruas com massa asfáltica na Rua Francisco Fernandes da Silva e a Travessa do Mel.

As obras, que estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado, irão melhorar a infraestrutura viária do município e proporcionar mais segurança e conforto aos moradores. Os serviços de recuperação de ruas com massa asfáltica são uma das prioridades da gestão do Prefeito João Edvaldo (Padeiro).

A Rua Francisco Fernandes da Silva é uma das principais vias da cidade e recebe grande fluxo de veículos e pedestres. A Travessa do Mel é uma rua residencial que também necessitava de melhorias.