Prefeitura celebra aniversário de 29 anos de emancipação

Atualizado: 29 de abr. de 2021

Atividades ocorrem nesta quarta-feira (28) na sede do município

A Prefeitura celebrou o aniversário de 29 anos de emancipação de Bujari, comemorado em 28 de abril de 2021. Por conta das restrições impostos pela pandemia da covid-19, as celebrações foram simples, mas realizadas de coração em homenagem a jovem cidade bujariense, houve uma carreata e no final oração e missão para abençoar o município.

“Nós gostaríamos de ter comemorado essa data especial de uma maneira diferente, mais próxima da comunidade e dos servidores municipais com diversas atividades como jogos e brincadeiras, além de serviços de saúde entre outros, mas por conta da pandemia não foi possível, mas para não passar em branco fizemos a carreata e pedimos as bênçãos de Deus pelo município e o povo" frisou o prefeito.

A prefeitura fez um vídeo contando um pouco da história da cidade com a presença do prefeito Padeiro e do vice-prefeito Francisco Bessa. O prefeito frisou que o município foi fundado em 28 de abril de 1992 pela Lei nº 1.031 e de lá para cá vem crescendo e se desenvolvendo e com muitas lindas histórias para contar.

ASSISTA!