• Ascom

Prefeitura climatiza salas de aula de escola infantil

Atualizado: 11 de out.

Escolinha Paraíso da Criança é beneficiada com climatização de todas as salas de aulas, crianças terão mais conforto durante o ensino-aprendizado


A Prefeitura do Bujari realizou a aquisição de cinco condicionadores de ar e climatizou a Escolinha Paraiso da Criança, para que as crianças tenham mais conforto durante o período de aprendizado.


A compra e instalação dos equipamentos foi realizada com recursos do Fundeb. O investimento, na visão do prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), certamente refletirá no aprendizado dos alunos “Estou muito feliz com o resultado. Com as altas temperaturas que enfrentamos hoje em Bujari, o ar-condicionado deixou de ser luxo e passou a ser uma necessidade inquestionável, ainda mais com crianças que são o público da rede municipal, então, é uma grande conquista dar esse presente para os pequenos na semana da criança”, avaliou Padeiro.


Já a secretária municipal da Educação, destacou que o climatizador será importante e com certeza as crianças irão avançar ainda mais no aprendizado. “Com o ar instalado, as salas terão um clima mais agradável para as aulas e as crianças poderão se concentrar mais nos conteúdos, sem o incômodo do calor”, disse a secretária.


Galeria de Fotos


0 comentário