Prefeitura conclui trabalho de piçarramento no projeto de Assentamento Walter Acer (Valteraço)

O prefeito Padeiro, concluiu o trabalho de piçarramento no projeto de Assentamento Walter Acer (Valteraço)

O prefeito Padeiro, vem trabalhando para proporcionar a população bujariense da área rural, melhorias de ramais. Atualmente, finalizou os trabalhos no projeto de Assentamento Walter Acer (Valteraço). Durante as primeiras semanas do seu governo, o local recebeu limpeza, abaulamento e piçarramento dos pontos críticos, e tem a parceria da comunidade.

Padeiro está feliz, em melhorar a vida das pessoas do campo, que além de melhorar a trafegabilidade, ajudará no escoamento da produção e segurança do ramal.

“Estou cumprindo com as promessa que fiz na campanha de melhor os ramais do município, Estou lutando apesar das dificuldades que a cidade se encontra, para construir pontes, continuar a abertura de ramais e melhorias em diversas comunidades, e agradecemos os moradores de todas as comunidades. Prefeitura e comunidade é uma parceria sempre dá certo”, destacou Padeiro.