Prefeitura continua limpeza da rua Raimundo Freire, e prefeito Padeiro fiscaliza

Atualizado: 18 de fev. de 2021

O chefe do executivo municipal, Prefeito Padeiro, continua acompanhando e fiscalizando o mutirão de limpeza no Bujari. Hoje, a prefeitura através da secretaria de obras do vice Francisco Bessa e comissionados, retomaram o mutirão de limpeza.

Com pouco mais de 45 dias de gestão, o município já experimenta um ambiente mais limpo que contribui no combate ao mosquito da dengue e consequentemente do covid-19.

"Estamos trabalhando intensamente para que nossas ruas fiquem limpas e lindas. Basta olhar como estavam as ruas em gestões anteriores e ver como estamos deixando", frisou padeiro.

O prefeito também agradeceu o apoio do governo do estado, que cedeu uma caçamba para ajudar, e reforçou que pediu ao Gladson Cameli uma patrulha mecanizada nova, para atender o Bujari e está confiante que o Estado atenderá sua reivindicação.

Por fim, o prefeito Padeiro pede a população que não jogue lixo ou entulho na rua e não suje Bujari. Quem tem entulho, peço que procure a prefeitura que iremos dar um jeito de retirar o entulhos para garantir a nossa cidade limpa.

Galeria de fotos: