Prefeitura de Bujari atende reivindicação de moradores do Ramal da Piçarreira

Atendendo a reivindicação dos moradores do Ramal da Piçarreira, no Assentamento Walter Acer, o prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), o vice-prefeito, Francisco Bessa, o assessor Aldy e a equipe da SEMOT/Bujari realizaram, na última quarta-feira (24), a retirada de alguns pontos críticos do ramal.

A ação foi realizada para garantir a segurança dos produtores que trafegam pela região. O ramal estava em situação precária e apresentava risco de acidentes.

Os moradores da região agradeceram a atenção da prefeitura. "É uma conquista importante para nós", disse um morador. "Agora, podemos trafegar com segurança para levarmos nossas produções para o mercado."

O prefeito Padeiro destacou a importância da obra para a comunidade. "Estamos trabalhando para melhorar a infraestrutura do nosso município, e a recuperação do Ramal da Piçarreira é um exemplo disso", disse o prefeito. "Estamos atendendo às demandas da população e trabalhando para garantir a segurança e a mobilidade de todos."