Prefeitura de Bujari avança com obras de infraestrutura no Loteamento Seringueira

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito (SEMOT), segue comprometida em levar infraestrutura de qualidade para todos os cantos do município. Na segunda-feira (05/02), o Prefeito João Edvaldo (Padeiro), o Vice-Prefeito Francisco Bessa e a equipe da SEMOT realizaram o serviço de aterro na Rua José Marques Belém, no Loteamento Seringueira.

A ação, que faz parte do programa "Prefeitura Presente", visa melhorar as condições de tráfego e oferecer mais segurança para os moradores da região. O serviço de aterro é fundamental para evitar alagamentos e lama durante o período chuvoso, além de facilitar o acesso de veículos e pedestres.

Durante seu discurso, o prefeito Padeiro destacou compromisso com a infraestrutura. "Estamos trabalhando incansavelmente para levar infraestrutura de qualidade para todos os bairros de Bujari. A Rua José Marques Belém é um exemplo do nosso compromisso em melhorar a vida das pessoas. Os serviços de aterro e pavimentação continuarão acontecendo durante todo o ano, de inverno a verão", afirmou o Prefeito Padeiro.

Já o vice-Prefeito Francisco Bessa ressaltou a importância da parceria com a comunidade. "A participação da comunidade é fundamental para o sucesso das ações da Prefeitura. Agradecemos aos moradores do Loteamento Seringueira pela compreensão e pelo apoio durante a realização dos serviços", disse o Vice-Prefeito Francisco Bessa.

A equipe da SEMOT está trabalhando em diversos projetos para melhorar a infraestrutura do município, incluindo: Pavimentação de ruas; Tapa-buracos; Implantação de sinalização viária; Construção de pontes e bueiros; Manutenção da iluminação pública.