Prefeitura de Bujari, Deracre e comunidade melhoram pontos do ramal Ponte Coberta

Nesta terça-feira (9) o Prefeito em exercício Francisco Bessa visitou o ramal Ponte Coberta para fiscalizar os trabalhos realizados pelo município com o apoio da comunidade local.

A Prefeitura de Bujari realiza o trabalho em parceria com o Governo do Estado do Acre e Derare, no que tange a conclusão do aterro nas partes mais criticas do ramal Ponte Coberta.

De acordo com o Francisco Bessa, o apoio dos moradores do Ramal na construção da Ponte sobre o Igarapé São João, é de grande valia para o desenvolvimento do município, e demonstra que poder público e comunidade, unidos, podem resolver e superior os desafios que o município possui.

"Concluímos os trabalhos para remoção dos pontos críticos, terminamos o serviço de abertura do ramal Ponte Coberta e agora todo o local está trafegável." pontou o gestor.