Prefeitura de Bujari dá início a operação tapa buraco em parceria com Governo do Estado

Bujari dá início a operação tapa buraco

A Prefeitura Municipal de Bujari em parceria com o Governo do Estado do Acre, por meio da operação apoio, deu início a operação tapa buraco, com o objetivo de melhorar a acessibilidade dos veículos que circulam na cidade.

Os serviços iniciaram nesta sexta-feira, 10, melhorando o tráfego dos veículos e de pedestres, e três ruas já foram contempladas: Rua João Borges, Rua Pôr do Sol e Rua José Pereira Gurgel.

A ação é realizada de forma compartilhada, a prefeitura faz a execução do serviço e o Governo do Estado fornece a massa asfáltica. O prefeito Padeiro, enviou o caminhão no município para buscar o insumo e deu início a operação na cidade, beneficiando o município para alegria da população bujariense.

O prefeito Padeiro e o vice-prefeito Francisco Bessa, acompanharam de perto os trabalhos e orientaram quais os pontos mais críticos e que estão a mais tempo danificados.

"Essa operação tapa buracos é muito importante para nós, contribui para que o trânsito flua com mais facilidade e proporcione maior conforto aos motoristas e pedestres" ressaltou o prefeito."

Para os gestores municipais, a manutenção de ruas e vias públicas é uma demanda frequente da população, pois a qualidade da vida influencia diretamente na redução das possibilidades de acidentes e melhora a mobilidade das pessoas.

Para o vice-prefeito, esta demanda da população será atendida de forma contínua. "É um compromisso para os 4 anos de governo porque garante segurança a todas as pessoas que transitam na cidade, sejam elas condutores ou pedestres" finalizou.