Prefeitura de Bujari e DETRAN-AC unem esforços para melhorar sinalização viária no município

A Prefeitura de Bujari (PMBJ), em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN-AC), deu início a um importante projeto de melhoria da sinalização viária nas ruas da cidade. Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Obras, as equipes estão empenhadas em garantir maior segurança e organização no trânsito local.

Desde o dia 25 de março de 2024, as equipes da Secretaria de Obras já estão trabalhando na instalação inicial da sinalização, preparando o terreno para a chegada da equipe do DETRAN-AC, prevista para o mês de abril. Com essa parceria, todas as ruas do município serão devidamente sinalizadas, garantindo uma circulação mais segura e eficiente para pedestres e condutores.

O prefeito de Bujari, João Edvaldo (Padeiro), destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade.

"A sinalização adequada das vias é fundamental para reduzir acidentes e organizar o tráfego em nossa cidade. Estamos muito satisfeitos em contar com o apoio do DETRAN-AC nesse projeto, que certamente trará benefícios significativos para todos os munícipes", afirmou o prefeito.

Além da instalação de placas de sinalização vertical e horizontal, o projeto também inclui a pintura de faixas de pedestres, demarcação de vagas de estacionamento e outras medidas que visam melhorar a mobilidade urbana e a segurança viária em Bujari.

A Secretaria Municipal de Obras ressalta que a população pode contribuir para o sucesso desse projeto, respeitando as novas sinalizações e colaborando para um trânsito mais seguro e harmonioso em nossa cidade.

Com essa parceria entre a Prefeitura de Bujari e o DETRAN-AC, o município reafirma seu compromisso em promover o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos, investindo em infraestrutura e segurança viária para todos.