Prefeitura de Bujari e Governo Estadual Reforçam Compromisso com Infraestrutura em Novas Ruas

A cidade de Bujari testemunhou hoje mais um passo significativo em direção ao aprimoramento de sua infraestrutura urbana. A Prefeitura Municipal de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOT/Bujari), uniu forças com o Governo do Estado, através do DERACRE, para intensificar e dar continuidade aos serviços de recuperação de ruas com aplicação de massa asfáltica.

As ruas Terezinha de Oliveira, José Maciel e Rua José Pereira Gurgel foram os locais escolhidos para receberem esse tratamento especial. Essa iniciativa conjunta tem como objetivo não apenas melhorar o aspecto e a acessibilidade das vias, mas também proporcionar maior conforto e segurança aos moradores da região.

Os moradores das Ruas Terezinha de Oliveira, José Maciel e Rua José Pereira Gurgel podem esperar uma melhoria significativa em sua qualidade de vida com essas obras em andamento.