Prefeitura de Bujari e Saneacre: Parceria para Garantir Água Encanada na Rua São José

Na última terça-feira (16), a Prefeitura Municipal de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMOT), uniu forças com o Serviço de Água e Esgoto (Saneacre) em um projeto que traz benefícios diretos para os moradores da Rua São José: a extensão da tubulação de água.

A iniciativa visa assegurar o acesso ao serviço de água encanada para os residentes desta localidade, proporcionando mais conforto e qualidade de vida para todos. Com a ampliação da rede de distribuição, os moradores poderão contar com um abastecimento mais eficiente e confiável, atendendo às necessidades básicas de forma adequada e contínua.

A parceria entre a Prefeitura de Bujari e o Saneacre demonstra o compromisso conjunto em promover melhorias significativas na infraestrutura urbana, garantindo o acesso a serviços essenciais para a população. A extensão da tubulação de água na Rua São José é mais um passo rumo ao desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos.