Prefeitura de Bujari entrega EPIs para servidores da Secretaria Municipal de Obras

A Prefeitura de Bujari entregou nesta terça-feira (19) Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os servidores da Secretaria Municipal de Obras. Os EPIs são equipamentos que protegem os trabalhadores de acidentes e doenças ocupacionais.

Os EPIs entregues foram:

• Capacete de segurança c/viseira

• Óculos de proteção

• Faixas luminosas

• Aventais

• Botas de segurança

A entrega dos EPIs foi realizada pelo secretário de obras, Ítalo e pelo vereador Luciano.

O secretário destacou a importância dos EPIs para a segurança dos trabalhadores. "Os EPIs são essenciais para a segurança dos trabalhadores. Eles protegem os trabalhadores de acidentes e doenças ocupacionais. Estamos comprometidos em fornecer EPIs de qualidade para todos os nossos servidores", disse Ìtalo.

O vereador Luciano, autor da emenda de 3.050,00 reais, que possibilitou a compra dos EPIS, também destacou a importância dos EPIs para a segurança dos trabalhadores. "Os EPIs são fundamentais para a segurança dos nossos trabalhadores. Eles protegem os trabalhadores de acidentes e doenças ocupacionais. Estamos felizes em poder entregar EPIs de qualidade para os nossos servidores", disse Luciano.

Os servidores da Secretaria Municipal de Obras receberam os EPIs com alegria. Eles agradeceram ao prefeito Padeiro, secretário Ítalo e ao vereador Luciano, por cuidar da segurança dos trabalhadores.