Prefeitura de Bujari faz festão para celebrar o dia das crianças

O evento contou com show de prêmios e muita música

A Prefeitura de Bujari por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou uma grandiosa festa em comemoração ao dia crianças, em parceria com a Contil Net, Paróquia São João Batista, Verde vida Farmácia de Manipulação, Assis do Varejão Bujari, Fazendeiro Bronca, Lanchonete KL, Jacó da Fazenda Paraiso, Leandro do Ramal do Barroso, Assis do Alto Posto Equador, Neto Padeiro, Vanuza do Manejo, Socorro do Refrigerante Quinari e Antimary Produções, realizaram uma tarde de lazer em comemoração ao dia da Criança com vídeo game, presentes, pipoca, algodão doce, tip top, bolo, cachorro quente e refrigerante.

O evento reuniu quase 1,5 mil crianças no centro da cidade segundo a assessoria de comunicação do município, e foi cheia de atrações, brincadeiras, parque inflável, guloseimas, corrida de saco, pintura no rosto, cama elástica e muita diversão.

Por ocasião da data especial, a prefeitura e seus parceiros, não deixaram faltar bolo, pipoca doce, salgada, refrigerante e outras guloseimas, garantindo as crianças um dia feliz e muito divertido e para lá de especial.

De acordo com o prefeito Padeiro, a prefeitura e os parceiros, montaram um verdadeiro parque de diversões, garantindo diversão para crianças de todas as idades. Corrida de saco, pintura no rosto, cama elástica "pula-pula", escorregador inflável, cavalo mecânico, jogos de videogames, foram algumas das brincadeiras para as crianças que estavam presentes no evento.

Para o prefeito Padeiro essa foi mais uma festa realizada com muito empenho e dedicação. “Fico muito feliz em poder levar um dia de alegria e brincadeira para criançada. Quero agradecer a todos os parceiros e apoiadores pela realização dessa linda festa e já convidar todos vocês para a festa do próximo ano”, disse o prefeito.

A Secretária de Assistência Social, Maria Rocilda, disse que o prefeito está de parabéns por essa festa. É mais um ano que ele mostra o respeito e carinho pelas crianças bujarienses. "Sou mãe, avó, e sei o quanto é importante oportunizar esses momentos para que nossos filhos ou netos curtão e se socializem com outras crianças. Aproveito também para agradecer a parceria de todos”, comemorou Maria Rocilda.

Com o apoio dos parceiros, a prefeitura ainda entregou as crianças brinquedos como bonecas, carrinhos, deixando as crianças eufóricas e felizes para brincar.

Presente no evento o prefeito Padeiro, vice Francisco Bessa, secretários municipais, gestores e servidores da Prefeitura, além dos parceiros e apoiadores e as crianças e famílias do município tanto da zona urbana quanto rural.