Prefeitura de Bujari garante ruas limpas e transitáveis no Loteamento Manoel Leão

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito (SEMOT), promoveu uma ação de limpeza na Rua Divina Luz, no Loteamento Manoel Leão, na terça-feira (06/02). A iniciativa, que faz parte do programa "Prefeitura Presente", visa garantir a trafegabilidade segura e a qualidade de vida dos moradores da região.

A equipe da SEMOT, coordenada pelo Secretário de Obras João Italo, realizou os seguintes serviços: Roçagem e capina, Retirada de entulhos e Varrição.

O Secretário João Italo reforçou o compromisso do prefeito Padeiro com a limpeza urbana. "A Prefeitura de Bujari está comprometida em manter a cidade limpa e organizada. A ação no Loteamento Manoel Leão é um exemplo do nosso trabalho constante para oferecer melhores condições de vida para a população. Os serviços de limpeza e manutenção das vias continuarão acontecendo durante todo o ano, de inverno a verão".