Prefeitura de Bujari garante trafegabilidade e segurança no Ramal do Curral no Assentamento Walter Acer

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT), vem realizando um trabalho intenso de recuperação e manutenção das vias do município, incluindo as áreas rurais.

Na última quarta-feira (31), o Prefeito Padeiro, acompanhado do Vice-Prefeito Francisco Bessa, do assessor Aldy e da equipe da SEMOT, esteve no Ramal do Curral para realizar a retirada de pontos críticos e fazer os embeiçamentos, garantindo assim um tráfego mais seguro para os produtores da região.

Satisfação dos moradores

Os moradores do Ramal do Curral se mostraram satisfeitos com os trabalhos da Prefeitura. "Estava muito difícil trafegar por aqui, principalmente no período chuvoso.

Agora, com a recuperação da via, vamos poder escoar nossa produção com mais segurança e rapidez", disse Srilandia, presidente da Associação.

Trabalho contínuo

O Prefeito Padeiro destacou que a Prefeitura está comprometida em manter as vias do município em boas condições de tráfego, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

"Os trabalhos de recuperação e manutenção das vias são realizados de forma contínua, durante todo o ano. Nosso objetivo é garantir que todos os munícipes possam se locomover com segurança e qualidade", afirmou.

Prefeitura Municipal de Bujari, a transformação começa com o trabalho.