Prefeitura de Bujari garante vias limpas e transitáveis no Loteamento Maria Amélia

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Trânsito (SEMOT), promoveu uma ação de limpeza e melhoramento de vias no Loteamento Maria Amélia nesta quinta-feira (02/02). A iniciativa, que faz parte do programa "Prefeitura Presente", visa garantir a trafegabilidade segura e a qualidade de vida dos moradores da região.

O Prefeito João Edvaldo (Padeiro), acompanhado do Vice-Prefeito Francisco Bessa e da equipe da SEMOT, acompanhou de perto os trabalhos, que incluíram:

• Roçagem e capina: Remoção de mato alto e ervas daninhas das vias e calçadas, proporcionando um ambiente mais limpo e seguro.

• Retirada de entulhos: Coleta e destinação adequada de lixo e materiais descartados irregularmente, contribuindo para a saúde pública e a preservação do meio ambiente.

• Patrolamento e cascalhamento: Regularização da superfície das vias, corrigindo imperfeições e buracos, facilitando o tráfego de veículos e pedestres.

Prefeito Padeiro destaca compromisso com a limpeza urbana:

"A Prefeitura de Bujari está comprometida em manter a cidade limpa e organizada. A ação no Loteamento Maria Amélia é um exemplo do nosso trabalho constante para oferecer melhores condições de vida para a população. Os serviços de limpeza e manutenção das vias continuarão acontecendo durante todo o ano, de inverno a verão", afirmou o Prefeito Padeiro.

Vice-Prefeito Francisco Bessa ressalta a importância da participação da comunidade:

"A colaboração dos moradores é fundamental para manter a cidade limpa. Pedimos que evitem descartar lixo e entulhos em locais inadequados e utilizem os serviços de coleta regular disponibilizados pela Prefeitura", disse o Vice-Prefeito Francisco Bessa.

SEMOT: trabalho constante para melhorar a qualidade de vida da população

A equipe da SEMOT está trabalhando em diversos projetos para melhorar a infraestrutura do município, incluindo:

• Limpeza pública: varrição, capina, roçagem e coleta de lixo;

• Manutenção de vias: tapa-buracos, patrolamento e cascalhamento;

• Implantação de sinalização viária;

• Construção de pontes e bueiros;

• Manutenção da iluminação pública.