Prefeitura de Bujari inaugura Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2024 promovendo espírito esportivo e integração comunitária

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (SENCEL/Bujari), deu início a mais uma edição empolgante do Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2024. O evento teve seu pontapé inicial na última segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, na quadra de areia local, às 18h45.

Com entusiasmo e animação, a comunidade se reuniu para testemunhar dois jogos emocionantes que marcaram o início da competição. O primeiro confronto viu o Atlético Bujari enfrentar o desafiante Ponte Coberta, resultando em um placar emocionante de 2 a 3. Logo em seguida, as atenções se voltaram para o embate entre Novo Brasil e Upa Beer, que culminou em uma vitória apertada de 4 a 3 para o Novo Brasil.

O campeonato não apenas promove a paixão pelo futebol de areia, mas também fortalece os laços comunitários e incentiva a participação ativa dos cidadãos nas atividades esportivas locais. Além disso, proporciona momentos de lazer e diversão para todas as idades, reforçando valores de trabalho em equipe, fair play e espírito esportivo.

"A realização do Campeonato Municipal de Futebol de Areia é um reflexo do nosso compromisso em promover o esporte e o bem-estar em nossa cidade. Queremos oferecer oportunidades para que nossos cidadãos se envolvam em atividades saudáveis e construam relações positivas por meio do esporte", destacou o prefeito.

Com uma programação emocionante pela frente, o Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2024 promete ser um sucesso, reunindo atletas, torcedores e comunidade em geral em torno de uma das paixões mais vibrantes de Bujari: o futebol.