top of page
  • Foto do escritorAscom

Prefeitura de Bujari incentiva alunos e atletas das escolas da rede municipal durante os jogos escolares 2024



A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), fez questão de estar junto com os alunos e atletas das escolas da rede municipal bujariense, que estão participando da etapa de jogos escolares 2024, no Estado do Acre.


Durante a competição, que envolve todas as escolas do Estado, com atletas, torcidas e equipe organizadora, gestores de Educação; e de Esporte, Lazer, Cultura, mais uma etapa foi realizada na capital, no complexo esportivo do SESI.


O evento contou com a participação do chefe do executivo municipal, prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro), que ofereceu um prêmio para os atletas. “Foram vários momentos agraciados com educação, alegria e conquistas que consolidaram a experiência vivida pelos alunos, diretores, coordenadores pedagógicos e professores. É difícil dizer quem ficava mais eufórico e ansioso pela participação." disse o prefeito.


Segundo os organizadores do evento, foi uma etapa difícil, onde todos estavam competindo e convivendo de forma solidária, amorosa. Inspiramos interação, solidariedade, paz e amizade. Nos Jogos Escolares, todos somos vencedores”, afirmou a equipe organizadora do evento.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page