Prefeitura de Bujari inicia recuperação de ramal com mão de obra própria

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria de Obras, iniciou neste sábado (21) a recuperação do Ramal da Zezé, no Assentamento Walter Acer. A obra está sendo realizada com mão de obra própria da prefeitura, devido à burocracia da licitação dos bueiros.

O prefeito Padeiro e o vice Francisco Bessa acompanharam o início dos trabalhos. "Estamos trabalhando para garantir a trafegabilidade do Ramal da Zezé para os agricultores", afirmou o prefeito Padeiro. "A recuperação dos bueiros é uma obra importante para o escoamento da produção agrícola", completou o prefeito. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em 30 dias.

Os agricultores do Assentamento Walter Acer reconheceram o esforço da prefeitura em recuperar o ramal. "É uma obra importante para nós agricultores", afirmou um agricultor. "O ramal estava em péssimas condições e dificultava o escoamento da nossa produção", completou o agricultor.