Prefeitura de Bujari inicia reforma na Escola Professor Cosmo Carneiro Torres

Nesta terça-feira, 16 de maio de 2023, a Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início a uma importante reforma na estrutura da Escola Professor Cosmo Carneiro Torres, localizada no Assentamento Walter Acer. A vistoria da obra foi realizada pelo Prefeito João Edvaldo (Padeiro) e o Vice-Prefeito Francisco Bessa, visando proporcionar maior segurança e conforto aos alunos, uma vez que as aulas terão início na próxima segunda-feira, dia 22 de maio de 2023.

A reforma tem como objetivo promover melhorias estruturais na escola, garantindo um ambiente adequado para o desenvolvimento das atividades educacionais. Serão realizados reparos e ajustes necessários em salas de aula, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas, além da pintura e revitalização dos espaços.

O Prefeito João Edvaldo e o Vice-Prefeito Francisco Bessa ressaltaram a importância dessa ação para a comunidade escolar, demonstrando o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação oferecida aos alunos. Eles destacaram a necessidade de proporcionar um ambiente seguro e acolhedor, contribuindo para o desenvolvimento educacional e o bem-estar dos estudantes.