Prefeitura de Bujari inicia serviço de melhoria na Rua José Pereira Gurbel

A Prefeitura de Bujari, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes (SEMOT), iniciou nesta segunda-feira (1º de agosto) o serviço de melhoria na Rua José Pereira Gurbel.

Com várias frentes de trabalho, a prefeitura vem realizando inúmeras obras, com a troca do asfalto, a construção de calçadas e a implantação de sinalização viária. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda nesta semana.

A obra é uma reivindicação antiga dos moradores da Rua José Pereira Gurbel. O asfalto vai melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos moradores. Além disso, o asfalto também vai valorizar os imóveis da região.

A Prefeitura de Bujari agradece a compreensão dos moradores durante o período das obras.