Prefeitura de Bujari investe no esporte e lazer da juventude com nova quadra municipal

Atualizado: 20 de mar.

O governo municipal de Bujari, liderado pelo prefeito João Edvaldo Teles (Padeiro) preocupado com o bem-estar e desenvolvimento da juventude, está prestes a inaugurar a tão aguardada Quadra Municipal de Esportes, que será um espaço multifuncional que promoverá não apenas a prática esportiva, mas também momentos de integração social e lazer para os jovens bujarienses.

Equipada com estrutura moderna e segura, esta iniciativa proporcionará oportunidades para o desenvolvimento físico, mental e emocional dos nossos jovens. Além de ser um local para a prática esportiva regular, a quadra também servirá como palco para eventos comunitários, competições locais e atividades culturais. Isso significa que não apenas os jovens, mas toda a comunidade de Bujari poderá se beneficiar desse espaço inclusivo.

O investimento da Prefeitura de Bujari nesta quadra é mais do que uma simples construção física. É um investimento no potencial da juventude, no fortalecimento dos laços comunitários e na promoção de um estilo de vida ativo e saudável.

"Acreditamos que ao oferecer oportunidades como esta, estamos pavimentando o caminho para um futuro mais promissor e próspero para todos os cidadãos de Bujari." comemora o prefeito.

O prefeito aproveita para convidar toda a juventude para a inauguração da quadra, que ocorrerá na sexta-feira, 05 de abril de 2024, às 16 horas (tarde), e não escondeu que está ansioso para ver o impacto positivo que este espaço terá no município. Padeiro também pediu a todos, para ajudar a cidade a preservar e cuidar dos espaços públicos.