Sub-13 de Bujari participa do 1º Encontro das Escolinhas de Futebol 2022 e trás título de campeão!

Escolinha Municipal de Futebol Masculino do Bujari foi a capital participar do 1º Encontro de Escolinhas de Futebol - Base Comunitária 2022 e sub-13 trás o título do torneio

A prefeitura de Bujari através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel) incentivando o esporte levou neste domingo (20) a Escolinha Municipal de Futebol Masculino do município para participar e prestigiar o 1° Encontro das Escolinhas de Futebol de Base Comunitárias – 2022, no bairro Custódio Freire na capital.

No encontro estiveram presentes além da escolinha de futebol municipal do Bujari, as equipes das Escolinhas de Futebol do Paulão, Real Sociedade Cidade do Povo, Polo Belo Jardim III, Creche Dona Bela, Escolinha Paraiso da Criança na Zona Urbana, Custódio Freire e Real Acre Jorge Lavocat.

Após o encontro, ocorreu o torneio com times de 4 (quatro) categorias, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

Bujari saiu vitorioso e campeão na categoria sub-13. Nas demais categorias os campeões foram: Campeão Sub – 11: Escolinha Polo Belo Jardim III; Campeão Sub-15: Escolinha do Paulão; Campeão Sub-17: Escolinha do Paulão.

Presentes no evento além dos atletas, o secretário Cleyton Teixeira representando o município de Bujari e acompanhando os atletas, o desportista Sérgio Tavares e desportista Klowsbey Viégas de Campos Pereira, além dos técnicos das outras escolinhas.