Prefeitura de Bujari promove corrida pedestre em comemoração ao aniversário de 31 anos da cidade

Em comemoração ao 31º aniversário de emancipação do Município de Bujari, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu nesta sexta-feira, 28, uma corrida pedestre com percursos de 100m, 400m, 800m e 6km, tanto para homens quanto para mulheres.

Presente no evento e com a faixa da linha de chegada o prefeito João Edvaldo Teles de Lima (Padeiro) frisou "Juntos, estamos correndo em direção a uma cidade mais saudável e feliz!" disse nas comemorações de 31 anos da cidade do Bujari.

O evento reuniu atletas de todas as idades e habilidades em um dia de competição saudável e celebração da cidade.

O vice-prefeito Francisco Bessa, frisou que a iniciativa ressalta o compromisso da gestão municipal em proporcionar atividades físicas e de lazer para a população bujariense.